terça-feira, 18 de março de 2008

Ai!

Bem, hoje conseguiram-me pôr com aquela irritação no final da espinha, em que os olhos ficam mais saídos que nunca e os dentes todos lascados!
Tava muito bem no metro, sossegado sem fazer mal a ninguém nem a Deus, quando se senta uma besta à minha frente... sim não tem outro nome... uma Besta. Isto porquê? Fácil! Todas as pessoas que estavam naquela carruagem conseguiam ouvir o estridente barulho que ela fazia a mascar as pastilha! Mascar? Desculpem... a massacrar, assasinar, espancar a pastilha. A dada altura eu já não sabia se o barulho que ela fazia saír da sua boca era a pastilha a implorar por socorro ou se o maxilar da senhora a partir-se.
Para vos dar uma ideia de quão estridente e sonoro era o barulho, posso-vos dizer que estava de phones nos ouvidos e que o metro estava em andamento.
Mais grave ainda foi o facto de ter uma aliança... quem foi a pobre creatura que lhe foi pedir em casamento? Há malucos para tudo mesmo!
De certo que muita gente percebe a minha irritação, as que não percebem, passem a mastigar pastilhas de boca fechada!

1 comentário:

Anónimo disse...

xD

Eu masco d boka fexada!! ahahhahahah lOOOOOOOOl xD

amei! =P