sábado, 12 de janeiro de 2008

Metallica no Rock In Rio



Sim! É verdade! Não me enganei a escrever o título do tópico... é mesmo aquilo que leram, não precisam de esfregar os olhos e confirmar mais vezes.

Ok, já chega de euforia. Diga-se que foi a melhor maneira que arranjei para começar este tópico, mostrando também o meu agrado. Passando a coisas mais importantes...
Estava eu muito bem a jantar( Sim mãe, o jantar estava muito bom, não me obrigues a dize-lo outra vez), quando surge uma notícia bastante interessante( raro) no telejornal:

"Os Metallica vão estar presentes no Rock In Rio". "Confirmaram a sua presença dia 5 de junho no recinto do Rock In rio. Neste momento estão a trabalhar num novo album, que, provavelmente irão apresentar no dia 5".

Saltei da cadeira... Finalmente! Outra oportunidade de os ver ao vivo! O ano passado já tinha os bilhetes comprados, mas aconteceram uns imprevistos do qual não me orgulho e não pude lá estar. Mas, este ano, não vou perder a oportunidade de ver uma das, se não a melhor, banda de metal de sempre ao vivo.
Rock In Rio, aqui vou eu!

4 comentários:

Ana Isabel disse...

Já sabia da confirmação =)

O ano passado também fui, adorei.

Quero ir este ano! E vou.

Citadina disse...

Eu também não me importava de ir ver os Metallica, mas o que eu não perco MESMO no próximo Rock in Rio é Lenny Kravitz!

Duca disse...

He, he. De facto quando uma banda é boa não interessa a idade que tem.

Os Metallica juntaram-se pela primeira vez para uma demo em Los Angeles em 1981.

Mal sabiam eles que 27 anos depois teriam tantos fans entre os mais jovens.

Concordo contigo, os Metallica são a melhor banda de Metal do mundo.

Cosmopolita disse...

Eu passo! Metallica ou outro qualquer, tenho horror a multidões!!!