quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Conversas...



Pois bem, hoje apetece-me falar sobre algumas conversas em que tenho participado falando ou apenas, ouvindo.

No outro dia estava a fazer zapping e deparo-me com uma entrevista que o John Stewart (Daily Show), estava a dar ao Bill Clinton.

John- So, it must be weird to have your wife has a candidate to be President. How does that make you feel?
Bill- I think I'm going to cut my throat.

O Bill Clinton conseguiu subir na minha consideração. Uma boa resposta, não teria feito melhor.

_______

Conversa entre tios e sobrinho:

Tio- Pois é Miguel, como dizia o outro naquele anúncio: "Tirando fadas e namoradas compreensivas, encontra tudo no colombo."
Eu- Realmente. Isso de namoradas compreensivas deve ser um mito urbano.
Tia (meia irritada)- Oh! Vocês queixam-se dessas coisas, mas olha que homens românticos também não se encontram!
Eu- Isso é completamente diferente. E há homens românticos com certeza!
Tio- Pois há Miguel. Elas é que não os têm porque são geralmente gays.

Gostei da conversa, para além de achar mentira a algumas das coisas. Era uma conversa a gozar. Naqueles dias que tiramos para chatear as senhoras. Vá, não sejam más nos comentários.

_______

À espera do autocarro- Mãe e filho(8 anos por aí) negros e eu ao lado:

Filho- Aí mãe! Viste aquele jipe? Buéééé pequeno! Até eu era da altura daquele jipe.
Mãe- Pois era meu filho. Mas isso significa que tu és buéééé pequeno!

Não consegui evitar de soltar uma gargalhada bem alta. A mãe riu-se também. O rapaz ainda tentou explicar a teoria, convicto que a mãe não tinha percebido, o que fez ainda mais dar vontade de rir. Foi definitivamente um bom momento.

_______

Eu e dois amigos, um dos quais brasileiro:

Brasileiro- Então vá, tenho dir andando. @#%$6/&@9*~-£"2 !
Eu e amigo- Ahahahahahha!
Amigo- Que é que ele disse no final?
Eu- Também não percebi. Mas fica sempre bem rir!

Gargalhadas

Este foi um avacalhanço completo! Ainda não sei o que o jovem disse no final, mas pronto. As nossas reacções foram o climax da piada.

3 comentários:

Anónimo disse...

looool. Grande post. Quase tão bom como o anterior (no qual esborrachei-me a rir, quando o li[peço desculpa se te incomoda..]).

Só um pequeno pormenor, eu sou bastante compreensiva, meu caro amigo..

A conversa do brasileiro foi hilariante! Gosto de saber que não perdeste o teu bom humor.

Beijinhos*

Anónimo disse...

Bom, acho piada à maneira como fizeste este post com pequenas histórias, mas não achas que as duas primeiras são um bocadinho machistas? ;)

Anónimo disse...

Isso quer dizer que as mulheres compreensivas sao lesbicas ? -_-
8-/ hhmmmm
beijinhoo