segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Aprender a Voar

O meu primeiro post...
Não sei bem o que poderei dizer, transmitir, divulgar, exprimir neste blog, mas, espero vir a descobrir à medida que o tempo passa. Daí surge o título... dar um novo rumo aos meus pensamentos e sentimentos para que os que se importam me entendam melhor e por vezes perceber certas atitudes minhas.
Só falta um ano para fazer os meus 18 anos e começa a e
star na altura de abrir estas asas que me deram e começar a voar por entre pensamentos e novos mundos. Este foi o meu primeiro salto e espero que corra bem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa! Espero que este blog te acompanhe como um bom amigo por muito tempo. Gostei muito do post de abertura. Beijinhos!

Anónimo disse...

A julgar pelo 1º post, este blog promete! Espero que as tuas asas te levem para longos vôos e a nós na tua companhia :...Estaremos atentos!

Beijos e boa ...inspiração!

princess☆ disse...

O teu 1º texto está 5 estrilokas, gosto mt spero k n te importes k tenha tirado uma ideia do teu titulo deste texto ;P

bijihus***