sábado, 22 de setembro de 2007

Beleza Natural


Há quem não goste, há quem tenha medo e há quem goste de ver( esse é o meu caso).
Na 5ª feira saí do treino e estava a chover. Mal olho para o céu vejo um relâmpago, seguido de outro! E mais outro! Haverá alguma coisa mais bonita que aquilo que acabara de ver? Um espectáculo natural da primeira fila. Deu vontade de ficar ali à chuva a assistir a todo aquele show de electricidade.
Nessa noite, os raios provaram-me também que não preciso de ter medo deles(com alguma precaução claro). Pois estava eu quase a chegar a casa e tinha de passar por um parque sem iluminação. Mal entro no parque começa mais uma chuva de relâmpagos, que caíam do céu com todo o seu esplendor, e que me iluminaram o caminho até à porta de casa. Não pisei nenhum presente indesejado nem fui contra nenhuma árvore.
Foi uma noite bastante animada para os céus e uma noite muito bonita para mim.
Não há nada mais forte e belo que a natureza!

4 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado! I love Storms =') lalala... tens um blog fofinho ^^...*
carry on =)

Viz disse...

Apoiado mas,
mais forte e belo do que a natureza há: os sentimentos (de todos os tipos). Sentir significa existir e evoluir ( em todos os sentidos).

bjkas birdyyyyyyyy

Unknown disse...

Este foi mais um dos teus textos que eu gostei muito maninho! (E maninho pk sou MESMO irmã dele, apesar de que ultimamente descobri, sem a minha mãe me ter dito nada, que tenho mais irmãs... lol brincadeirinha! Mas voltando ao que interessa, gostei muito deste texto pois nessa noite de raios e coriscos lembro-me de estar fascinada á janela, a olhar para o céu como em África e enlevada pela grandiosidade da Natureza... Fico feliz por, sem sabermos, termos estado juntos... embora longe 1 do outro. Love u so much =)

Anónimo disse...

Miguel, tenho que confessar, este é um dos melhores blogues que já visitei (se não o melhor). Parabéns, escreves mesmo muito bem. Eu até já tinha saudades de ler assim algo tão sincero e tão bem escrito, sem entrar em palermices, asneiras ou sem achincalhar alguém. Realmente, é uma pena não estares em Lisboa, mas espero que consigas alcançar os teus objectivos.
Um beijinho de boa sorte*