sábado, 15 de setembro de 2007

It's so good to be back




Finalmente!!!
Após um ano de nada fazer, a praticar o pior desporto de todos que é o de ficar sentado no sofá, voltei ao activo.
Voltei a praticar, desta vez no Clube de Basket do Estoril Praia, o meu desporto de eleição. Esta 5ª feira que passou foi o meu primeiro treino. Viu-se o quanto estava enferrujado pelas várias falhas que ocorreram ao longo do treino mas penso que isso seja normal. Em breve estarei em altas outra vez, espero.
Ah! As saudades... O toque da bola nas mãos, o barulho dela quando entra em contacto com a rede, o chiar dos ténis no chão, a vibração a cada drible, o sorriso na cara de quem pratica e sente o jogo, o companheirismo, o trabalho em equipa, o chegar a casa ás 23:42 a morrer de cansaço... enfim o desporto em sí. Por incrível que pareça até da fadiga muscular tinha saudades.
Este ano promete, vamos lá levar a equipa ao topo!
ESTORIL!

5 comentários:

Ana Isabel disse...

Percebo-te tão bem!
Voltar a fazer aquilo que realmente nos faz feliz é óptimo! Digo isto e lembro-me do teatro. A minha grande paixão.



Beijinho!

Duca disse...

E um destes dias tens uma surpresa que vais ver-me na bancada aos berros: "Miguel, Miguel".

O meu desporto de eleição era a natação e quando estava uma semana que fosse sem treinar, até o cheiro a cloro me fazia falta!

Adorei o teu blog e vou linká-lo nos meus favoritos.

Beijo

Anónimo disse...

Pois é, não há nada como a mente sã em corpo são e isso não se consegue sentado num sofá a ver TV ou no MSN durante horas...

Independentemente de ser bom ter como objectivo estar entre os melhores (estudantes, desportistas, amigos, etc), acho que já é uma vitória em si o voltares ao activo!

Boa sorte para ti e para a tua equipa ;)

Anónimo disse...

Do que eu tenho mesmo saudades é do cheiro a borracha tão característico, que parece que a bola vai largando de cada vez que contacta com as mãos suadas...
E nem nunca gostei de desporto!

Unknown disse...

Fico feliz por isso. Uma das maiores lições da minha vida foi o ter percebido que nunca nos devemos centrar apenas numa pessoa em todo o mundo. Pois esquecemos o resto.. amigos, família, actividades que adoramos fazer e de nós sobretudo. E se 1 dia essa pessoa nos falha o mundo desaba... Apesar de tudo por que tens passado nos últimos tempos, fruto das tuas escolhas... é bom saber que pelo menos tens o basket de volta! =)